quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Chá para emagrecer! O mágico hibisco!

Menina se não conhece o chá de hibiscos, não perca tempo e vá conhecer!

Muitas pessoas querendo emagrecer já tentaram de tudo e não conseguiram. E hoje, praticamente estão esperando um milagre acontecer. 

E saiba que um milagre poderá ser essas belas florzinhas que agora vamos apresentar:



Trata-se do Hibisco ou como também é conhecido Hibiscus. O chá é fácil de encontrar em qualquer lugar que venda ervas de chá. 

Preparar o chá é fácil, pegar cerca de meio litro de água, deixar ferver e quando começar a ferver colocar cerca de umas 8 florzinhas e deixar por uns 5 minutos.

As propriedades são inúmeras! Mas a principal é que ele evita o acumulo de gorduras no corpo! É chá sim que você vai secar! Experimente tomar duas xícaras desse chá por dia, espere uma semana e confira o resultado na balança! Vai notar que teve um incrível resultado. Claro você também não pegar agora e comer o dobro do que você comeu na semana passada, né? Mas se mantiver sua atividade normal e tomar o chá direitinho, deverá perder uns 2kg-5kg em uma semana. Vai depender de cada pessoa, mas a perda de peso é realmente muito boa. Não perca! 

Outras propriedades é que é um chá que possui antioxidantes, também é diurético, reduz inchaço, acúmulo de líquidos no organismo, elimina o colesterol "ruim" e melhora o colesterol "bom". O hibiscos ainda é rico em vitaminas e minerais. 

A chá é bem bonito apresenta uma coloração vermelha como a da beterraba. O gosto é amargo, mas tem que colocou até duas colheres de açúcar e tomou como um gostoso suco de fruta cítrica e recebeu os benefícios. 

Não podemos ser tão radicais também, nós até já falamos aqui que é bom emagrecer tomando chás sem açúcar, mas em alguns casos pode valer a pena. Principalmente para muitas vezes pessoas que vão depois tomar um copo de coca-cola e outras porcarias é uma idiotice deixar de tomar o precioso hibiscos. Por isso, você pode experimentar tomar o chá sem açúcar, mas se acha ruim e quer um estímulo, recomendamos colocar sim. Já que o gosto do hibiscus é cítrico, ele fica gostoso. Tem quem se apaixona pelo chá de hibisco. 

O chá de hibiscos pode ser tomado como um chá depois do almoço, janta, pode substituir o café. Claro que evite também exageros, para algumas pessoas ele pode dar um pouco de sono, então é bom ficar atento. Laxante também pode ser, mas não é nada muito radical, mas é bom tomar cuidado principalmente nos primeiros dias. Ele como é tão poderoso, exagerar também pode eliminar demais outros nutrientes importantes. 

Atenção: Procure os hibiscos com estão na imagem, evites chás de caixinha de supermercado. Eles tem as suas propriedades, mais geralmente são mais fracos. O resultado não será tão forte como você espera.

Veja também:

As melhores simpatias para emagrecer - Nova!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...